quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A VIDA DE INTERNAUTA


Tudo começa quando você ganha seu primeiro computador, sabe aquele lerdo pra caramba, que fica travando e o pior que a net é discada. VocÊ começa a entrar só depois da 24h00, pois é o horário mais barato, é quando aos seus 15 ou 16 anos seu pai junta uma graninha a mais e te da um computador melhor com a famosa banda larga, ai sim começa a festa.
Apartir desse seu novo pc, seu vida da uma melhora e tanto, pq sabe aquele filme q não lançou no cinema e tal, na net tem e você q não é bobo nem nada acaba fazendo o download e assistindo na da sua própria casa, sem muita gente ter assistido ou melhor sem nem te chegando no cinema, também tem aquelas músicas que você gosta e curti ouvir em sua casa e nunca tem grana para comprar o cd, pois é um pouco caro , então vc pode instalar um programa de música no seu computador e puxar as músicas sem pagar nada, olha só, não é uma beleza essa vida.
Quase tudo você faz pela net, tipo, pagar conta, achar telefones, achar pessoas, achar namorada, quer mais oquê, sua vida pode ser feita ali, na frente de uma tela, sem precisar sair de casa.
Como tudo que é bom, rápido, fácil também tem seu lado ruim , por exemplo.
você fica o dia todo na frente da net, olhando aquele monitor, e as vezes começa a fazer coisas erradas, pensando em não prejudicar ninguem, mas sempre prejudica , em caso de descobrir senhas de banco, transferência de dinheiros e invasão de privacidade, tudo isso prejudica alguém e as vezes acaba prejudicando até você mesmo.
Me diz quem nunca sentou na frente do seu computador comendo, bebendo, engordando, pois estava triste e ficou mexendo no msn e no orkut a noite toda.
A um pouco tempo atrás, um jovem morreu na frente de um computador depois de ter ficar um bom tempo na frente do computador, então toda coisa boa,tem seu lado ruim.
Aproveite então essa sua máquina, divulgue oque tem que divulgar, brinque no que tem que brincar, mas saiba que tudo que é de mais, pode fazer mal as vezes.
Use e abuse, mas com moderação.

Elton Piachoski

Nenhum comentário: