sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O Labirinto do Fauno



» Direção: Guillermo del Toro
» Roteiro: Guillermo del Toro
» Gênero: Drama/Fantasia/Terror
» Origem: Espanha/Estados Unidos/México
» Duração: 112 minutos
» Tipo: Longa
» Trailer: clique aqui
» Site: clique aqui

» Sinopse: Espanha, 1944. Oficialmente, a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia, de dez anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen. Lá, as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes, jovem cozinheira da casa que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto e todo um mundo de fantasias se abre, trazendo consequências para todos à sua volta. Participou da competição do Festival de Cannes de 2006.

» Elenco ::.

- Ator/Atriz Personagem

- Sergi López Capitão Vidal

- Federico Luppi Casares

- Ariadna Gil Carmen

- Ivana Baquero Ofelia

- Doug Jones Fauno

- Maribel Verdú Mercedes

- Álex Angulo Doutor

- Roger Casamajor Pedro

- César Vea Serrano

Comentários: Galera esse filme é realmente fantástico, eu assisti a pouco tempo em dvd e achei muito bom! O filme realmente me surpreendeu, achei talvez por ser um filme espanhol que o filme não seria tão bom, mas me enganei! O filme mistura fábulas com a história de uma guerra!!Um filme trágico, surpeendente, com ótimas atuações e uma super trama!

Haroldo Barbosa "Bean"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.