segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Across the Universe 2007


Diretor(es): Julie Taymor
Roteirista(s): Dick Clement, Ian La Frenais, Julie Taymor, Dick Clement, Ian La Frenais
Elenco: Evan Rachel Wood, Jim Sturgess, Joe Anderson (2), Dana Fuchs, Martin Luther, T.V. Carpio, Spencer Liff, Lisa Hogg, Nicholas Lumley, Michael Ryan (1), Angela Mounsey, Erin Elliott, Robert Clohessy, Curtis Holbrook, John Jeffrey Martin
mais...
Estréia: 07.12.2007

SINOPSE

História de amor em ritmo musical, situada em meio à luta pelos direitos civis, protestos anti-guerra e a explosão do rock nos Estados Unidos do fim dos anos 1960. Fala de um jovem inglês, Jude, que vai aos Estados Unidos e se apaixona por uma garota adolescente, Lucy. Quando Max, o irmão da garota, é convocado para a guerra do Vietnã, Jude se torna ativista da paz. O filme faz uma combinação de live action (atores de carne e osso), pinturas e animações em terceira dimensão. A trilha sonora é composta por canções dos Beatles - assim como muitos dos personagens têm nomes usados nas músicas do grupo britânico.

Comentários: Esse filme promete hein galera? estou muito ansioso para assisti-lo!década de 60+rock+beatles = sucesso,hehehe!Com certeza uma ótima opção para os amantes do cinema, e é claro dos Beatles!Um musical recheado com os grandes sucessos da banda, interpretada pelos próprios atores do filme e junto a isso, história de romance misturada com guerra do Vietnã, protestos antí-guerra,são ingredientes de um grande filme!um filme que deve emocionar as pessoas que viveram essa época e também as que gostariam de ter vivido!O filme estreiou nos U.S.A desde setembro e vem fazendo sucesso.No Brasil o filme tem estréia prevista para o dia 7 de dezembro!agora é esperar para ver..!

Haroldo Barbosa "Bean"

Nenhum comentário: