terça-feira, 6 de novembro de 2007

AMIGOS...


Amigos vem, amigos vão, mas poucos ficam e os bons né.

Caramba, você muda de vida, de casa, de colégio e de cidade mas nunca de amigos, como é legal isso, você chegar em uma certa idade, passar de uma certa idade e sempre continuar do mesmo jeito, não realmente do mesmo jeito. Porque sempre da uma engorda, fica mais feio, mais bonito, mais metido e até rico se você der sorte depois que se formar.

Quando chega a época da faculdade, amigos novos com certeza apareceram, mas os velhos vão ficar sempre, depende de você né, suas atitudes, seu jeito, seu modo de vida.

Você sempre pode precisar daquela pessoa, lembra que um dia te ajudou, dividiu alguma coisa com vc, passou na sua casa com o pai para t levar para clube ou para viagens que você não podia ir, pois a grana era pouca, lembra disso. Então hoje vocÊ pode continuar do mesmo jeito e até retribuir com aquele velho amigo, pois pessoas boas de verdade nunca podem sair de sua vida, eu penso assim né.

E quando chega a faculdade, amigos deiferentes com estilos diferentes e modo de viver diferente, saca só, vc faz poucos amigos, tipo uns cinco, que é amigo mesmo, sabe que ajuda você a hora q precisa e até na hora que não precisa. Sabe você precisa de alguem para conversar, para desabafar e para zuar, essa pessoa é a certa, meu saca só com amigo é aquela pessoa que você sempre quer sair do mesmo time no jogo de futebol, passar sempre na casa dele para andar de bicicleta e até dividi o yakut..hehehehhe, acredita.

Meu, pode ter certeza, seu amigo nunca vai contar para ninguem alguma coisa que você fez, tipo, ficar com baranga, gorfar na hora errada e segredos que não podem ser revelados. Tipo tudo isso você tem que compartilhar com alguém, alguém que você confie né...hehehehehe, pois sempre há umas pessoas malas que você passa a confiar apartir de um momento e que chega uma hora, não é nada disso que você pensou e acaba se ferrando né, elaiaaaaaaaaa e tem dessas coisa eim..

Putsss é bem legal tudo isso, a convicência, amizade, zuera e até grana emprestada..hehe..a vida segue, só preserve algumas coisas e uma dessa coisas é a amizade, pois todos precisam desse bem.


Por isso eu digo AMIGO É AMIGO E FIA DA PUTA É FIA DA PUTA...


Elton piachoski.

Nenhum comentário: