domingo, 25 de novembro de 2007

“1º Torneio Santa Emília Toyota de Tênis” reunirá 80 competidores

Cerca de 80 tenistas amadores competirão no “1º Torneio Santa Emília Toyota de Tênis”, que acontecerá de 26 de novembro a 2 de dezembro (menos no dia 28), no Tennis Country Club de Ribeirão Preto. Durante a semana os jogos começarão às 18h30 e no final de semana, às 9h30. O evento será composto de duplas mistas (homens e mulheres), sócios do clube que praticam o esporte há alguns anos.

De acordo com a diretoria do Tennis Country, a competição será uma forma de confraternização entre os participantes. “Teremos quatro chaves e quem perde pode continuar jogando”, diz Laércio Marconi Barriatto, sócio-fundador e coordenador do Departamento de Tênis do clube. Segundo ele, quem perde a primeira rodada, que é a “Ouro”, concorrerá na rodada “Prata”. Quem perde a segunda concorre a “Bronze”. E quem não conseguir vencer na terceira seguirá para a “Latão”. “Os competidores são da faixa etária de 35 a 70 anos. São da velha-guarda do tênis em Ribeirão Preto”, explica Barriatto.

"Nossa participação em um evento como esse é sempre no sentido de enaltecer a prática de esporte como uma atitude saudável para a vida. O tênis sempre foi destaque em Ribeirão Preto. Temos grandes nomes na cidade e queremos continuar a ter. Por isso continuaremos investindo em ações como essa”, diz Rodrigo Guião, diretor Executivo da Toyota Santa Emília.

Luciano Prado, administrador de empresas, está empolgado com a competição. Ele e a esposa Virgínia, sua parceira, já começaram a se preparar. “Treinamos neste final de semana, mas treinaremos mais. Nosso objetivo principal é estar perto dos amigos”, conta o esportista, que pratica tênis há 20 anos. Os vencedores da competição receberão troféus. Após a premiação do último dia os participantes ganharão um churrasco. A Santa Emília Toyota, patrocinadora do evento, fará uma exposição de carros no local, com Corolla, Fielder, Hilux e os importados Rav4 e Camry.


(Matéria publicada por Leonardo Andrade)

Nenhum comentário: