domingo, 25 de novembro de 2007

Agência Mundo Universitário desenvolve ação promocional da CI para o cruzeiro Pânico no Navio


Com o objetivo de esgotar as vendas de cabines do cruzeiro voltado para o público jovem, a Mundo Universitário, agência de publicidade, promoções e eventos, realiza para a CI (Central de Intercâmbio Viagens) mais uma ação promocional. É a quinta vez, somente este ano, que a agência é contratada pela empresa.

A campanha, desta vez, tem foco no evento – Pânico no Navio –, que conta com a logística de vendas e estadia no cruzeiro realizado pela CI. A iniciativa envolve profissionais da agência que distribuirão flyers para atrair interessados na viagem.

A promoção está sendo realizada em parques, academias, bares, universidades, casas noturnas e locais de grande circulação do público jovem. Além disso, haverá promotoras com megafones que realizarão brincadeiras com os jovens, como a própria turma do Pânico faz no programa de tv no quadro “Homengafone”.

“Atingiremos diretamente uma média de 20.000 jovens e a expectativa é ajudar a CI a vender todas as cabines do cruzeiro. A agência preparou um plano de ação que tivesse o perfil irreverente do Pânico e que contribuísse diretamente com o aumento do interesse deste público por esta atração”, explica Caio Romano, Diretor Geral da Mundo Universitário.

A bordo do Island Escape, que sai de Santos – SP, passa por Búzios – RJ, Ilhabela – SP e retorno ao Porto, o público terá companhia da turma do Pânico, discotecagem dos DJs da Rádio Jovem Pan e shows das bandas Jota Quest e Inimigos da HP.

Nesta viagem, acontecerá também o concurso das novas “Paniquetes”. Os participantes do cruzeiro poderão indicar as garotas mais bonitas do navio para se integrarem à turma do Pânico.
O encontro acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2007. Para mais informações, acesse: http://www.ci.com.br/panicononavio



(Matéria publicada por Leonardo Andrade)

Um comentário:

fotos disse...

E ai leo é o nelson ficou muito bom visite www.mxturbo.com.br