terça-feira, 6 de novembro de 2007

TROPA DE ELITE


Um dos melhores filmes brasileiros já é mais do que um sucesso no Brasil. O filme que mostra a realidade das favelas brasileiras, dos traficantes brasileiros e dos playboys brasileiros.

O filme mostra a dificil tarefa de você trabalhar no Bope e com é dificil entrar no Bope, acho q todo Brasil tinha que ter uma tropa dessa para defender sua cidade, seu estado. Mas tinha que ser como no filme, sem corrupção, sem ladrão, sem sacanagem, ta ligado.

Porque por exemplo como seria legal, você viver com mais segurança, sabendo q vc pode sair para rua sem se preucupar com roubo,assalto, morte e tudo mais. Mas nada disso acontece atualmente, você sai e é perigoso voltar sem roupa para casa, entendeu é muito díficil hoje em dia, sem a segurança que vc paga para ter e não tem, liberdade que vc tenta ter e não tem é totalmente o oposto do que todo mundo deseja.

Com tudo isso ainda você tem que se preucupar com os corruptos dos políticos, que roubam sua grana e não faz oq prometeu antes de ser eleito, o coisa boaaaaaaa....É O BRASIL..HEHEH

Eis quando um certo dia surge um filme chamado Tropa de Elite, que mostra toda realidade, des do bandido até aquela playboy que sustenta o tráfico e aqueles corruptos que só se preocupam em ganhar grana e nada mais.

Ei galera, quem não assistiu esse filme por favor assitam, só para ver com é a verdadeira realidade, eu penso que aquele filme não é só um roteiro formado e interpretado e sim uma verdadeira história que a galera tem que saber e levar para si próprio, para ver se muda de verdade, não continua essa poca vergonha que é nossa País.

Afinal a Copa do Mundo do Brasil é daqui um tempo e quem vai ter que acalmar os animos da galera pode ter certeza é a TROPA DE ELITE e eles estão prontos pode ter certeza.


Realmente coloca o Capitão Nascimento para Presidente, vai ver como muda...elaiaaaaaaaaa!!


FACA NA CAVEIRA........


Elton Piachoski

Nenhum comentário: