domingo, 25 de novembro de 2007

Ribeirão Preto ganha Centro de Eventos no Novo Shopping


Inaugurado no último dia 6 de novembro, no Novo Shopping, o mais novo Centro de Eventos de Ribeirão Preto e região. O Espaço Mediterrâneo representa a fusão de três importantes conceitos: modernidade, funcionalidade e sofisticação.

No piso superior, com 1.100 metros quadrados e capacidade para 600 pessoas, o Salão Mallorca será destinado a receber eventos corporativos, como palestras, seminários, workshops e convenções. Os assentos são poltronas giratórias em couro, confortáveis e ergonômicas. Além disso, conta com sistema individual de áudio e multimídia. No mesmo pavimento, a Sala Córsega comportará reuniões menores com participação de até 50 pessoas, completamente equipada.

No piso térreo, também com 1.100 metros quadrados e serviço completo de buffet, o Salão Ibiza será destinado a eventos sociais, como casamentos, festas de formatura, jantares, coquetéis, entre outras atividades.

Dois diferenciais do novo Centro de Eventos são a segurança 24 horas, e a comodidade, considerando o grande número de vagas para estacionamento, além de toda infra-estrutura de comércio e serviços, proporcionada pelo Novo Shopping Center.

“O Espaço Mediterrâneo é fruto do empreendedorismo de um grupo de investidores de São Paulo e Curitiba (PR), que aposta no crescimento de Ribeirão Preto e região, como importante pólo de negócios e eventos”, explica Joni Casagrande, responsável pela implantação do sistema de funcionamento para eventos, no Espaço Mediterrâneo.


(Matéria publicada por Leonardo Andrade)

Nenhum comentário: