terça-feira, 6 de novembro de 2007

A VIDA DE ESTAGIÁRIO.


Estagiário, oq é isso?

Eita vida sofrida eim, começa logo após você entrar ma faculdade, começa quando você precisa de uma grana a mais, pois suas baladinhas, bebedeira e cineminhas, começam a aumentar né e a grana que mamãe da não cobre tudo..hehehe...

Alguns estágios você é obrigado a ir e o pior nem recebe, puta que paril, ai é sacanagem.

Pô meu olha só, estagiário chega no seu trabalho, faz tudo que tem q fazer, é mandado por todos os lados e as vezes você tem a grande sorte de ser bem recebido e ter uma certa moral com seu chefe, né, ai sim a sorte está do seu lado.

Imagina, você ganha seus 300 conto, ai já quer entrar no cartão de crédito, pensando que está bem e tal e se fode, o vida de estagiário.

Mas é uma das melhores fase que voce pode ter, pensa bem, aprende muita coisa, aprende como se comportar, como se agir diante de algumas situações de trabalho e tudo que você usa ali no dia-a-dia um na hora que você formar, de uma forma ou outra você vai usar, saca.

Meu é meio cansativo e as vezes chato, mas é uma aprendizado na sua vida, amizades boas, pessoas ruins tbm, alegrias e alguns esporros né, faz parte. O seu aprendizado naqueles dias de faculdade, que é meio sofrido e tal, correria, sem mta grana e mto esporro, la na frente vai valer, depende de você, de sua força de vontade e seus esforços.

Estagiário se mata, se ferra, mas também pode ter uma grande sorte e continuar ali na empresa onde tudo começou e seu futuro pode dar certo.

Sabe seu carro, seu ap, sua casa na praia, tudo pode começar apartir do estágio, nem sempre da certo, mas nada na vida é certa, tudo depende de seu esforço.

Estagiário é fogo, ganha pouco, trabalha mto, mas se diverte...


Elton Piachoski

Nenhum comentário: