segunda-feira, 4 de junho de 2007

Simpatias para arrumar emprego

As simpatias estão fortemente enraizadas no nosso folclore, costumes e tradição. Elas são transmitidas de geração para geração. Os escravos que vieram da África, trouxeram suas simpatias, os portugueses que nos colonizaram também. Assim como os imigrantes vindos de todas as partes do Mundo, cada um tinha um detalhe a acrescentar ao vasto repertório das simpatias populares.


Aprenda algumas simpatias para sair da zica e arrumar um bom emprego.

Segundo a apresentadora do Programa Oferta Mix TV do SBT, Fernanda Lins, pegue o "Canel e Papeta"....rss.....na verdade, ela quis dizer Papel e Caneta para anotar a dica


1) Escreva o nome da pessoa ou empresa que irá lhe arrumar o emprego em um papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe em um lugar bem alto, por sete dias. No oitavo dia, tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixar a chave em uma Igreja aos pés de um santo de sua devoção.


2) Acenda todas as velas brancas de um maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A Santa que lhe consiga um emprega rápido. Apague as velas antes de acabarem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul. Amarre com um metro de barbante e guarde o pacote com você. Quando conseguir o emprego, acenda as vela novamente, desta vez em uma igreja, no altar máster. Deixe-as queimar até o fim.

3) Pegar uma chave comum, colocar dentro de um copo com água e açúcar, enrolando o nome e o endereço na chave. Deixar em lugar alto por sete dias. No oitavo dia, jogue a água e leve a chave a uma Igreja, nos pés de um Santo, rezando um Pai-Nosso. Faça essa simpatia somente uma vez.


Saia dessa cama, acabe com este desânimo, desligue o computador e a TV e não perca tempo!!

Nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha feito e arrumado um emprego...mesmo que não acredite... não custa tentar né, vai que dá certo!!!


Leonardo Andrade (papai)

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisa das ovelhas doentes do Edi.