segunda-feira, 21 de maio de 2007

Home Aranha 3 – o filme, foge dos gibis


Parece que o diretor D.J. Caruso (Roubando Vidas, Tudo por dinheiro) quis dar uma atualizada na história de Homem Aranha 3. O ponto principal do filme é mostrar o lado humano de Peter Parker (Homem Aranha). Problemas no trabalho e no namoro, em meio as aventuras em sua identidade secreta, já não é o maior problema no terceiro filme do aracnídeo, é o excesso de auto-confiança que faz com que o herói fique dividido em sua personalidade e dê uma extrapolada.

O namorado super romântico e o herói egoísta saem do controle do que diz nos gibis quando o diretor decide encarnar um Emo em Peter Parker. A franja do cara cresce, os olhos ganham um contorno meio preto, ele fica todo confiante e auto-suficiente. Só não muda a cara de bobo do ator,Tobey Maguire que isso não tem como mudar mesmo.

Então o cara decide curtir a vida. Dá uma de catador, esnoba a mina dele, deixa de ser o timidão e passa a vestir só preto e a dançar na rua.

Como nos gibis, O UNIFORME do herói fica preto, por causa de um simbionte que “gruda” nele. Mas, não contente com o uniforme preto, o diretor deu uma extrapolada no sentimento trazendo este “negro” para os style do colegial.

O filme vale a pena pelos efeitos e tals, mas não agradou 100% os fâs que acompanham o primeiro e o segundo filme do herói e as histórias em quadrinhos. Assista a Homem Aranha 3 e tire suas conclusões.

Sammy

Nenhum comentário: