segunda-feira, 25 de junho de 2007

A vida do Universitário!!!

E ai galera ó eu aqui dinovo postando.
Nessa postagem vou falar sobre a vida do estudante.

Tem muita gente que diz que a vida do jovem começa na faculdade, longe dos pais, longe da sua vida normal, ninguém para te dar ordem, a vida é sua você faz oque bem entender. Mas nem tudo é perfeito né, você tem que estudar também, afinal a vida na faculdade é para você estudar, seu futuro ta na faculdade, sua vida finaceira, seus desejos a ser realizado, sues carros, suas casas, suas viagens, tudo bancada pelo seu trabalho e seu trabalho conquistado a partir da sua faculdade.
Olha que legal, aos 18 anos você sai de casa vai para uma cidade diferente, nos primeiros dias vc mora em uma pensão ou em um hotel até que você conhece alguns amigos, não conhece muito bem mas mesmo assim decidem morar juntos, montar a famosa república é ai que começa tudo.
No novo apartamento ou na nova casa as festinhas começam a rolar as multas começam a chegar e a polícia começa a baixar no locar herheheheh, é ai que você ve que tudo começou, sua vida calma com sua família, na sua casa no seu quarto acabou. Agora é bebida, mulher, festa, sexo, dinheiro jogado fora e lógico as brigas com os amigos moradores do mesmo teto né e por causa do nome da nova REPÚBLICA COMO É CHAMADO ONDE VC VAI MORAR, TEM ALGUNS NOMES ESTRANHOS NÉ " ARRANCA BAÇO, A COBRA VAI FUMAR, OS NOIADOS, REPLOKS, A PROCURA DA FALICIDADE e outros engraçados, quem tiver dica pode colocar aki, para a galera ver, mas com tudo isso a felicidade também vem, sua liberdade, tudo que você sempre sonhou ta ali na sua frente.
E a faculdade nessas alturas pode ter ido para longe, mas depende de você, se você for um cara conciente da para juntar tudo e zuar muito. É nessa época também que sua convivência com outras pessoas melhora é nessa época que vc começa a gostar de sertanejo, rock, reggae, pop, todo estilo de música, muito bom né..hehehehehhehehehehe!
É isso a vida é feita para curtir e na faculdade você aprende isso, tem que saber juntar tudo e saber ter suas responsabilidades e o resto é só farra, curtir a vida é muito bom e essa nova fase sua é a melhor. Eu não sei ainda, porque não terminei a faculdade, mas a galera diz que se você não aproveitar agora na faculdade depois você vai se arrepender, então galera pode curti mesmo, a hora é agora na faculdade e se você não entrou na faculdade ainda, já vai treinando, pq na hora que chegar sua vez ai o bixo pega.
É isso galera, sua vida, sua felicidade só depende de você, então vamos curtir, zuar e estudar né, pq o dinheiro do seu pai tbm não cai do céu né e ficar de DP deve ser mto chato e mto caro, né!!!

Algumas dicas para você;

Sempre beber a cerveja mais barata, não a pior, mas a mais barata, assim da para você beber mais.
Sempre vai em festa open bar é mto mais legal, da para ficar loko.
Curte mto sua galera da faculdade, eles são seus melhores amigos.
Gaste o mínimo, pois no final do mês pode faltar
Na hora que você estiver bêbado, vai sempre no lugar mais barato para comer, ou seja vai no rabibs é 37 centavos a esfirra..hehehehehe
Só vai no barzinho no dia que não tiver nada na faculdade, nem trabalho, nem aula importante viu!
Se tiver carro, sempre divide com os amigos quando for pegar uma balada, a gasosa fica mais barata né...
De vez enquanto pode pegar uma balada cara, pois é la que da a galera bonita né, fazer oq os lugares mais caros, são os mais legais. Mas só é permitido ir nessas baladas 1 vez a cada 2 meses!
Quando for fazer compras, sempre pedir desconto, você é estudante..heheheheh
A e para quem é rico, pode gastar, zuar, fazer oq, dinheiro é para essas coisas. Mas do mesmo jeito estuda viu!!
Evita ir no motel, agora você mora sózinho, pode levar quem quiser a hora que quiser para sua casa. Ms para fazer uma graça quando for uma garota mto linda, leva no motelzinho..hehehehe
E o mais importante, sempre usar camisinha, sempre!!
Agora é só zuar, vamo que vamo!!!

Elton Piachoski!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Dan Brown só muda os personagens em suas obras



O Código da Vinci e Ponto de Impacto seguem um mesmo roteiro de: mocinha, mocinho e um segredo a ser revelado

Esta semana terminei de ler o livro Ponto de Impacto, do escritor norte-americano, Dan Brown (foto). Autor do best-seller O Código Da Vinci (que li no ano passado), Brown mantém um mesmo estilo de narrativa nas duas obras. Os dois livros são ficção, onde um explora a igreja católica e o outro a NASA. Ambos escondendo um segredo crucial para a história da humanidade.

A personagem central é uma mulher, bem-sucedida profissionalmente, independente, mas com algum problema com relação à família, o que a torna carente e frágil. Por um acaso esta mulher conhece um cara em meio a uma confusão que eles se envolvem e assim terão que resolvê-la juntos. A confusão se desenrola com muita política e ameaças por parte organizações secretas, tudo por causa de algum segredo que não pode ser revelado, mas que corre risco de ser revelada graças a astúcia do casal de desconhecidos que levam sempre a maior sorte nas descobertas das pistas.

Quando li O Código Da Vinci, fiquei fascinado, não conseguia parar de ler, queria saber o que iria acontecer a cada página que terminava. Em Ponto de Impacto também comecei assim, até que passei a notar algumas semelhanças com a obra anterior e então tudo passou a ser muito previsível. Leia e tire suas conclusões.

Sammy

Banda A GATALÓGICA é destaque em todo Brasil

Formada em 2002, na cidade de Ribeirão Preto, a banda A Gatalógica vem conquistando o seu espaço nos melhores eventos de todo o Brasil. Considerada por grandes rádios de Ribeirão e região como uma das principais revelações no meio artístico, a banda prioriza sempre a qualidade em seus shows apresentando um repertório diversificado que vai desde o flashback, black music, pop até dance music. Ninguém fica parado!!!

Com guitarra para Fernando Japão, baixo para Rogério Moraes, bateria para Alex de Rizzo, teclados para Paulo Vaz e voz para Maíra Fonseca, seus integrantes têm uma excelente bagagem e vários anos de experiência no meio musical, tendo tocado em várias outras bandas de sucesso e casas noturnas de grande prestígio.

Dado o seu know-how e sucesso nas apresentações, A Gatalógica está sempre presente nos melhores eventos, como festas promovidas pela Coca Cola, Kaiser, Embratel, Grupo Happy News, Café Cancun, Villa das Flores, Taiwan, Banana Brasil, Kizzar Haus, entre outros, além da capital paulista e diversas cidades de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, todas com grande sucesso e alçando conquistas significativas por todo Brasil. Além de abrir shows de grandes nomes da nossa música como Biquíni Cavadão, Charlie Brown Jr., Araketu, Pitty, entre outros.

Em 2006, A Gatalógica lançou seu 1º CD. Nele, está incluso as melhores faixas apresentada nos shows e nas rádios do estado de SP, MG e MT. Este ano, a banda prepara mais uma surpresa pro seu público com um CD ao vivo, incluindo os dances mais tocados. Certeza de sucesso para o seu evento!

A banda já está em fase de preparação para o segundo CD da carreira, com grandes participações. Outra novidade, é o site. Aguardem!!!

Contatos para shows: 9202-7910 com Léo Andrade

Filme Click


Olá galera, ontem assisti ao filme Click com Adam Sandler.Bom apesar dos bons comentários que ouvira a respeito do filme,tinha receio em assisti-lo..explico porque:pra começar não sou um grande fã de Adam Sandler, isso porque não vejo nele um grande potencial cômico, (assim como muitos vêem) e também por causa de sua duvidosa filmografia, com filmes estilo "sessão da tarde". Além disso, pela sinopse do filme tive a impressão que seria mais um daqueles filmes "bobinhos", mas posso dizer que me enganei.Bem vamos a história do filme:Sandler interpreta um arquiteto estressado que não consegue conciliar seu trabalho com a sua pessoal, resultado disso: muitas brigas com sua mulher ( interpretada pela belissima Kate Beckinsale, de Pearl Harbor e Van Helsing) e uma relação conturbada com seus dois filhos, mas sua vida começa a mudar quando um certo dia Michael Newman (Sandler), decide comprar um controle remoto universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui, é ai que entra o excêntrico Christopher Walken na história, ele vende a Michael um controle diferente de todos os existentes no planeta!!!Esse controle é capaz de controlar não só todos os seus aparelhos eletrônicos mas também toda a sua vida ,ou seja, Michael pode avançar sua vida, dar pause,selecioná-la por capitulos,etc...!É óbvio que Michael acha a idéia maravilhosa, afinal agora ele pode pular as brigas constantes com sua mulher, pular suas doenças, avançar seus dias de trabalho até o esperado dia da promoção, pular aquelas reuniões chatas de familia, e até mesmo pular o sexo com sua mulher quando não estiver muito afim, mas o único problema disso tudo é que quando Michael usa o controle ele fica numa espécie de piloto automático, ou seja , ele não conversa, apenas emite respostas automáticas,(fica numa espécie de autismo). E o pior de tudo é que depois de um certo tempo o controle memoriza suas preferências, o resultado disso é que a partir de um certo ponto do filme, Sandler não consegue mais controlar a sua vida, o controle passa a avançar automaticamente partes de sua vida, então ele perde grande parte de sua vida, até que chega um dia em que Michael vê sua vida totalmente arruinada...ele perde a sua mulher para outro, seus filhos crescem sem que ele perceba,e ele fica barrigudo e com problemas de saúde devido a sua obesidade, que o leva a morte,então de repente Michael acorda na cama do supermercado no qual havia achado o controle remoto, sim Walker havia dado a Sandler uma nova chance de recomeçar, agora ele havia aprendido a lição e dessa vez optou por viver a sua vida intensamente e dar valor as pessoal ao seu redor, sem usar o controle remoto.Bom,o filme é muito divertido, e por trás das palhaçadas existe o filme tem um lado reflexivo muito grande, é um daqueles filmes que nos faz pensar..Muitas vezes reclamamos da vida sem pensar, e não damos atenção as pessoas que nos amam, então como no filme passamos a viver em uma espécie de piloto automático, e então de repente percebemos como o tempo passou e não aproveitamos a vida da forma que deveriamos.Muito bom, vale a pena assistir.BY BEAN

Simpatias para arrumar emprego

As simpatias estão fortemente enraizadas no nosso folclore, costumes e tradição. Elas são transmitidas de geração para geração. Os escravos que vieram da África, trouxeram suas simpatias, os portugueses que nos colonizaram também. Assim como os imigrantes vindos de todas as partes do Mundo, cada um tinha um detalhe a acrescentar ao vasto repertório das simpatias populares.


Aprenda algumas simpatias para sair da zica e arrumar um bom emprego.

Segundo a apresentadora do Programa Oferta Mix TV do SBT, Fernanda Lins, pegue o "Canel e Papeta"....rss.....na verdade, ela quis dizer Papel e Caneta para anotar a dica


1) Escreva o nome da pessoa ou empresa que irá lhe arrumar o emprego em um papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe em um lugar bem alto, por sete dias. No oitavo dia, tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixar a chave em uma Igreja aos pés de um santo de sua devoção.


2) Acenda todas as velas brancas de um maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A Santa que lhe consiga um emprega rápido. Apague as velas antes de acabarem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul. Amarre com um metro de barbante e guarde o pacote com você. Quando conseguir o emprego, acenda as vela novamente, desta vez em uma igreja, no altar máster. Deixe-as queimar até o fim.

3) Pegar uma chave comum, colocar dentro de um copo com água e açúcar, enrolando o nome e o endereço na chave. Deixar em lugar alto por sete dias. No oitavo dia, jogue a água e leve a chave a uma Igreja, nos pés de um Santo, rezando um Pai-Nosso. Faça essa simpatia somente uma vez.


Saia dessa cama, acabe com este desânimo, desligue o computador e a TV e não perca tempo!!

Nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha feito e arrumado um emprego...mesmo que não acredite... não custa tentar né, vai que dá certo!!!


Leonardo Andrade (papai)